Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Contador Reinaldo Bezerril encerra carreira politica, deixando um recado aos traidores e covardes da politica de João Câmara

NOTA AO PÚBLICO

Primeiramente agradecer a minha família pela força que vem me dando devido a traição e safadeza que fizeram comigo nessas eleições (2020), coisa do tipo não se poderia fazer com uma pessoa sincera e honesta como EU, tudo bem, aconteceu... Deus dará a devida recompensa para TODAS as cobras que esteve e/ou estiveram do meu LADO.
No que trata a VOTAÇÃO obtida por mim neste pleito eleitoral, não foi a esperada, mas gostaria de agradecer a cada um que depositou confiança em MIM, como também agradecer a cada um que acreditou em nosso projeto e foi verdadeiro comigo, vocês merecem o meu respeito.
Politicamente falando, encerro minha carreira POLÍTICA, pois não concordo com a safadeza e o mau caratismo que alguns políticos tratam a política de João Câmara/RN, no meu ponto de vista a política deve ser feita por convicção, mas existe político em João Câmara/RN que faz da POLÍTICA um meio de sobrevivencia.
Mais uma fez quero agradecer à TODOS que confiaram em mim, em especial a NETINHO LEITE, seu PAI FIA e seu avô RIBAMAR LEITE, que tiveram uma outra opção na família LEITE, mas que escolheram o meu nome para os representar, portando, fica aqui os meus sinceros agradecimentos de CORAÇÃO, como também peço minhas humilde desculpas por não ter obtido êxito na nossa jornada, mas é porque a covardia e a safadeza foi maior do que nossa cinseridade.
A partir de hoje não faço mais parte de nenhum grupo político em João Câmara/RN, estou encerrando minha carreira política partidária, vou me dedicar 100% a minha profissão que exerço com maior orgulho, sem lado Político e/ou GRUPO político, serei um profissional dedicado as condutas da minha profissão ( CONTADOR), zelando pela ética profissional que sempre tive.
Quero desejar muito sucesso à TODOS os eleitos neste pleito eleitoral, que João Câmara esteja bem representada por vocês, já aos traidores lhes digo com a maior convicção, quem perdeu não fui EU, foram vocês e a CIDADE que deixou de ter um representante com a maior vontade de fazer uma nova POLÍTICA.
Volto a repetir, a partir de hoje serei 100% profissional, não terei lado politico, estarei exercendo minha profissão com o maior zelo que sempre tive, sem nenhum envolvimento político, essa será minha postura daqui por diante.
Aos traidores lhes digo, que DEUS conforte o seu CORAÇÃO, mas EU (Reinaldo Bezerril) não quero você do meu LADO e nem lhes quero nenhum mal, apenas que fiquem bem distante de mim, pois pessoas covardes e traidoras não merece o meu respeito e nem muito menos a minha consideração.
Encerro minhas palavras dizendo : "os humilhados hoje, um dia será exaltado"
Ass.: Reinaldo Bezerril
(CONTADOR)

Comentários