Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Em João Câmara a maioria da classe politica joga sujo com eleitor, é um mimimi que já ganhou, mas uma pesquisa registrada nenhuma coligação faz!

Foto das 03 coligações que disputam uma vaga na majoritária


Queremos alertar os eleitores de João Câmara, é grande a malandragem da maioria da classe politica local, são inúmeras as pesquisas de consumo interno, mas uma pesquisa registrada, ate o momento nenhuma das coligações teve coragem de fazer.

É um mimimi que já ganhou, enquanto isso fica um monte de menino de recado programado para fazer barulho, afirmando que viu pesquisa A e Y , que fulano ou beltrano ganha  as eleições.

Vamos respeitar os eleitores, vamos jogar limpo, para fazer pesquisa de consumo interno toda semana, não falta dinheiro, mas para fazer uma pesquisa seria e mostrar a realidade das eleições municipais ao povo Camarense, nenhuma das coligações teve a coragem  e transparência para mandar fazer.

Com base no discurso dos arautos da mentira, o povo segue fazendo suas apostas, é bode, é casa, moto, dinheiro e etc, todos iludidos pelo discurso egoísta da maioria da classe politica, que lesa a consciência do povo de quatro em quatro anos.

Vale lembrar que toda regra tem exceção, o texto acima se aplica a maioria da classe politica de João Câmara.


Comentários