Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


João Câmara:Candidata Aize Bezerra é penalizada pela Justiça Eleitoral


A Justiça Eleitoral da 10ª Zona, acatou o Direito de Resposta em favor dos candidatos Manoel e Maurício, em função de programa eleitoral gratuito transmitido em rádio da Coligação Muda João Câmara dos candidatos Aize e Messias.

No referido programa eleitoral foi ao ar dia 04/11/20 foi dedicado a criar narrativas vexatórias e acusações e fatos sem comprovação. Em um dos principais trechos da sentença da Justiça Eleitoral, descreve “…constata-se que na hipótese dos autos, de fato, a representada AIZE TALIANNE BEZERRA ultrapassou os limites do questionamento político e descambou para o insulto pessoal ao injuriar o requerente chamando-o de prefeito FAZ DE CONTA”.

Além desse trecho, outros foram citados de modo a resultar na aplicação do deferimento do Direito de Resposta em favor dos candidatos Manoel e Maurício. O Direito de Resposta em favor de Manoel e Maurício irá ao ar amanhã às 7hs e 12hs antecedendo o inicio do programa dos candidatos penalizados pela Justiça Eleitoral, Aize e Messias da Coligação Muda João Câmara.

Veja a integra da decisão no link

Comentários