Maradona é internado na Argentina com problemas emocionais

O ídolo argentino e técnico do Gimnasia, Diego Armando Maradona, foi internado ontem (02) em uma clínica da cidade de La Plata, segundo a imprensa argentina.

De acordo com o jornal Clarín, a decisão de internar Maradona é preventiva por sua situação emocional e ele será submetido a uma série de exames.

Apesar de estar afastado por ter tido contato com uma pessoa que testou positivo pelo novo coronavírus, a internação de Maradona não teria relação com a covid-19. Segundo a mídia local, os testes de Maradona para a doença deram negativos.

Maradona completou 60 anos no último dia 30 de outubro. No dia de seu aniversário, ele recebeu homenagem de Pelé, que usou suas redes sociais para homenagear o craque argentino.

O Rei do Futebol publicou uma foto em que aparece ao lado de Maradona durante a Copa do Mundo de 1990, disputada na Itália. Enquanto Pelé está de terno, com uma medalha, o argentino segura um 'Ciao', mascote daquela edição do Mundial.

"Meu grande amigo, Maradona. Eu vou sempre te aplaudir. Eu vou sempre torcer por você. Que a sua jornada seja longa e que você continue sempre sorrindo, e me fazendo sorrir também! Feliz aniversário!", escreveu Pelé na legenda da publicação.

Com informaçoes de UOL


Postar um comentário

0 Comentários