Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Sem recursos Prefeituras preparam demissões, estão esperando só acabar a campanha, quem viver verá!



Vai começar a temporada de demissões nas prefeituras. Algumas só estão esperando acabar a campanha. Sem recursos, prefeitos de final de mandato esperam receber sobras das Câmaras Municipais para evitar atrasar salário, ainda assim não terão como manter a maioria dos comissionados.

Em Jardim de Piranhas (RN), essa conversa está na rua e muita gente já espera a bordoada. Falam que o prefeito não demitiu ainda por causa da campanha, mas que na próxima semana pode começar a chamar os terceirizados. Neste mês, ele já não pagou os 20% de insalubridade da Covid-19 aos Agentes de Saúde. É possível que o salário de dezembro também demore a cair nas contas.

Em João Câmara não será diferente, a muito tempo que o tribunal de contas vem alertando o município para se adequar ao limite prudencial.

O ministério publico também já proferiu algumas decisões neste sentido, principalmente sobre o concurso publico, obrigando o prefeito através de liminar nomear os aprovados, acreditamos que após as eleições o prefeito deverá atender as recomendações do MP e TCE.


Comentários