Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Surpresa da eleição, Leo Souza dispara nas pesquisas e é um dos favoritos para a Câmara

 

O comunicador Leo Souza, candidato a vereador em Natal, foi o primeiro colocado na pesquisa SETA, divulgada na última segunda-feira (02). Leo ocupa o primeiro lugar em duas das cinco estimativas já promovidas pelo Instituto, com um destaque que vale ser salientado: o número de 29 citações, a maior já alcançada por qualquer um dos mais de 700 candidatos a vereador da capital em 2020.

“Recebemos essa notícia com muita alegria e emoção”, revelou o candidato. “Estamos fazendo uma campanha pé no chão, com transparência e muita verdade. O povo sente isso. Então estamos otimistas e confiantes na vitória e quem sabe até em estar entre os candidatos mais votados da cidade”, completou Leo.

Nas cinco pesquisas já divulgadas pelo Instituto Seta, Leo Souza foi citado em quatro, sendo primeiro lugar em duas delas. Os números apontam para uma expectativa otimista, onde o candidato deve aparecer entre os vereadores mais votados dessa eleição e ainda permitir que o partido Cidadania leve mais de um vereador para a Câmara Municipal.

Comentários