Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Intermarítima Portos e Logística S.A. Inaugura filial na cidade João Câmara à “Capital dos Ventos”

Intermarítima Portos e Logística S.A. realizou no dia 19 de janeiro de 2021 um marco significativo na Prestação de Serviço de Energia Eólica. Inaugurando na cidade João Câmara - RN, que é considerada “Capital dos Ventos”,  seu primeiro Wind Hub para atender à crescente demanda do Setor de Energia Eólica da região e adjacências.

 

O Evento contou com presença da Direção e Presidência da Intermarítima Portos e Logística S.A, figuras chaves da Empresa Parceira neste projeto, além de personalidades públicas e do Centro de Estratégias em Recursos Naturais e Energia (CERNE)

 

Marca o início do Projeto de Expansão da Empresa para o respectivo e próximos anos, fortalecendo o conceito de Logística Integrada aplicado pela empresa.

 

A Intermarítima é um Operador Logístico e Portuário focado no Norte/Nordeste. Oferece os serviços de Importação, Exportação, Operações Portuárias, Armazenagem Alfandegada, Agenciamento Marítimo, Armazenagem e Distribuição, Transporte Rodoviário e Projetos Logísticos. Possui expertise, infra-estrutura e equipamentos para adequar a ferramenta certa à mercadoria do cliente. Para cada serviço é necessário planejamento e experiência na execução para otimizar a operação garantindo a qualidade nos serviços com total eficiência, evitando atrasos, danos e/ou prejuízos aos clientes. A empresa investe em Tecnologia da Informação para agilizar o fluxo de informação e possui um site com área restrita, exclusiva para clientes. Através da integração dos serviços consegue-se sinergia, velocidade e redução de custos. A Intermarítima contribui para que a sua cadeia de suprimento se mantenha ágil e responda rapidamente as variações da oferta e demanda. Possui as certificações ISO 9001, ISO 14001, SASSMAQ e OTM (Operador de Transportes Multimodais).

 

Caso tenha interesse em conhecer mais a respeito da empresa, o vídeo a seguir demonstra mais detalhadamente as atividades realizadas:👇


Comentários