Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


OAB-RN forma comissão e convoca Conselho para debater atos ilícitos apontados em nota de Juizados Especiais

A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) se reuniu, na tarde desta quinta-feira (28), para constituir uma Comissão Especial para apresentação de proposta de medidas a serem adotadas pela OAB/RN, em função dos apontamentos constantes na Nota Técnica  N° 01/2020, produzida, em 27 de janeiro de 2021.

A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) se reuniu, na tarde desta quinta-feira (28), para constituir uma Comissão Especial para apresentação de proposta de medidas a serem adotadas pela OAB/RN, em função dos apontamentos constantes na Nota Técnica  N° 01/2020, produzida, em 27 de janeiro de 2021, pelo Centro de Inteligência dos Juizados Especiais do Poder Judiciário do Estado do RN.  

A Comissão deverá apresentar o conteúdo elaborado na Sessão Extraordinária do Conselho Seccional, convocada durante a reunião para segunda-feira, 01 de fevereiro de 2021, às 17h. 

O grupo formado será presidido pela diretora e corregedora-geral da OAB/RN, Milena Gama e formada pelos conselheiros seccionais e advogados Camila Oliveira Toscano, Emanuell Cavalcanti Barbosa e Sidney Wandson das Neves. 


A reunião extraordinária do Conselho Seccional contará com a participação de Ary Raghiant Neto, Corregedor Nacional e Secretário- Geral Adjunto do CFOAB. 

A reunião contou com a participação do presidente Aldo Medeiros, a vice-presidente Rossana Fonseca, o secretário-geral, João Victor Hollanda, da secretária-geral adjunta, Milena Gama e o diretor-tesoureiro, Alex Gurgel.

Comentários