Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Teto do Ginásio Zezão, está parecendo uma tabua de pirulito, muitas infiltrações no telhado


O Ginásio Zezão, em João Câmara, está enfrentando problemas com infiltrações em seu teto, prejudicando os desportistas que utilizam o espaço para suas atividades diárias. A situação é ainda mais preocupante considerando que o telhado do ginásio passou por uma reforma recentemente.

Os atletas e frequentadores do ginásio têm relatado incômodos constantes devido às infiltrações, que resultam em escorregões no piso e riscos à segurança de quem utiliza o espaço. Além disso, as infiltrações podem causar danos estruturais ao ginásio.

Segundo relatos de alguns assistentes do prefeito, a culpa das infiltrações  esta relacionada às chuvas intensas que atingiram a cidade. No entanto, a qualidade da reforma recente do telhado também tem sido questionada nas redes sociais.

O ginásio é um local de grande importância para a comunidade local, servindo como palco para diversas atividades esportivas e eventos. Portanto, a resolução rápida desse problema é essencial para garantir a segurança dos atletas e frequentadores, além de preservar o patrimônio público.

As autoridades responsáveis pela manutenção do ginásio estão cientes da situação. No entanto, ainda não há uma previsão clara de quando as obras de reparo serão concluídas.

A população de João Câmara espera que as autoridades atuem com agilidade para resolver os problemas estruturais do Ginásio Zezão e garantir um espaço seguro e adequado para a prática esportiva e eventos futuros.



Comentários