Pular para o conteúdo principal


João Câmara: Presidente da Câmara diz que ainda não é hora de discutir sucessão


Nesta terça-feira (17), o Blog do Jasão conversou com o presidente da Câmara Municipal de João Câmara, Fernando Guilherme, sobre as movimentações em torno da eleição da presidência da Casa.

Durante a entrevista, Fernando afirmou que tem acompanhado as articulações nos bastidores, mas destacou que ainda não é o momento adequado para discutir o tema. Segundo ele, é preciso “parcimônia e segurança” antes de qualquer definição.

O presidente também explicou sua ausência na sessão anterior, informando que foi acometido por uma virose, mas que já retornou às atividades para dar encaminhamento às matérias aprovadas, que dependem de sua assinatura para seguir aos órgãos competentes.

Sobre a sucessão na Câmara, Fernando Guilherme classificou o debate antecipado como “inquietação” e reforçou que a prioridade no momento deve ser o trabalho legislativo e os compromissos políticos voltados às eleições estaduais e nacionais.

“Vai chegar o momento certo para discutir a presidência, e estaremos preparados para tomar a posição necessária”, afirmou.

Nos bastidores, no entanto, o assunto já movimenta grupos políticos desde o ano passado, com articulações e encontros frequentes entre vereadores, evidenciando que a disputa pela presidência segue no radar, mesmo ainda distante do período oficial de definição.

Comentários

Lapac Saúde João Câmara

Lapac Saúde João Câmara
3262-3478 - 99401-7616*

R.CRUZ Assessoria Contábil

R.CRUZ Assessoria Contábil
(84) 3262-4059 - (84) 99417-1619