Pular para o conteúdo principal

Câmara de João Câmara convoca primeiros aprovados no concurso público de 2024

O presidente da Câmara Municipal de João Câmara Fernando Guilherme publicou o Edital de Convocação nº 01/2026, convocando os primeiros candidatos aprovados no Concurso Público nº 001/2024 para apresentação da documentação necessária à posse em cargos efetivos.

Os convocados deverão comparecer à Secretaria da Câmara Municipal, no prazo de 15 dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil após a publicação do edital, para entrega da documentação exigida.

Confira os candidatos convocados:

  • Thiago Augusto Torres Damasceno – Auxiliar de Serviços Gerais (Ampla Concorrência);
  • Samara Cristina da Rocha – Auxiliar de Serviços Gerais (Ampla Concorrência);
  • Maria Adriana Câmara da Silva – Copeira (Ampla Concorrência);
  • Carlos Henrique Miranda Matias – Copeiro (Pessoa com Deficiência – PCD);
  • Jefferson Luiz Freire – Motorista (Ampla Concorrência);
  • Vanilda de Souza Silva – Recepcionista (Ampla Concorrência);
  • Jucaa Klosouski de Almeida – Recepcionista (Ampla Concorrência).

De acordo com o edital, a convocação ocorre dentro do prazo de validade do concurso, que segue vigente até 30 de abril de 2027. A Câmara informou ainda que, neste momento, não haverá convocação para o cargo de Guarda Legislativo Municipal, em razão de ações judiciais que podem influenciar a classificação final dos candidatos.

O concurso foi realizado durante a gestão do vereador Gilberto Honorado, e estava na justiça após denuncias de suposto favorecimento.




Comentários

Lapac Saúde João Câmara

Lapac Saúde João Câmara
3262-3478 - 99401-7616*

R.CRUZ Assessoria Contábil

R.CRUZ Assessoria Contábil
(84) 3262-4059 - (84) 99417-1619