Pular para o conteúdo principal

Prefeita Aize, Os Contratados da Prefeitura de João Câmara receberão o 13º salário em 2026?


Durante seu programa semanal, a prefeita de João Câmara, Aize Bezerra, voltou a criticar adversários políticos e afirmou que a chamada "oposição do mal" torce para que a administração municipal enfrente dificuldades no pagamento dos salários dos servidores.

Segundo a gestora, essa expectativa teria sido maior no mês de junho, mas, enquanto os adversários aguardavam um possível atraso, a Prefeitura anunciou o pagamento dos vencimentos dentro do prazo.

A prefeita também garantiu que o 13º salário será pago aos servidores municipais. "A oposição do mal vai ter que engolir", declarou Aize, ao assegurar que o benefício contemplará servidores contratados, efetivos e comissionados.

A declaração reforça o compromisso da gestão com a folha de pagamento e deve repercutir entre os servidores e no cenário político do município.

Comentários

Lapac Saúde João Câmara

Lapac Saúde João Câmara
3262-3478 - 99401-7616*

R.CRUZ Assessoria Contábil

R.CRUZ Assessoria Contábil
(84) 3262-4059 - (84) 99417-1619