Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


A Van que transporta a banda de Juninho Sanfoneiro se envolveu em um grave acidente entre Caicó e São do Sabugi, deixando uma vítima fatal no local do acidente.



A Van que transporta a banda de Juninho Sanfoneiro se envolveu em um grave acidente na estrada que liga Caicó a São do Sabugi e deixou uma vítima fatal no local.

Juninho Sanfoneiro se apresentaria nessa noite, 30, na festa de confraternização dos trabalhadores rurais do município de São João do Sabugi. Polícia e Samu foram acionados por volta das 19:30 hs.

Segundo Informações Matheus Vinicius estava na frente da Van que transportava os músicos rumo ao primeiro show da noite (em São João do Sabugi) quando um pneu do veículo estourou e ele teria sido arremessado para fora.
Matheus era sobrinho do também músico, o renomado Bené da cidade de São Fernando, inclusive, Matheus começou os trabalhos na área musical ao lado do tio e dos primos. O fato lamentável deixou triste todos os seus familiares e amigos.
Deram entrada cinco vítimas do grave acidente com a Van de Juninho Sanfoneiro na Urgência e Emergência do Hospital Regional do Seridó. Uma das vítimas seria um jovem de nome Jonathan, que será transferido para Natal.
De acordo com Rafael Souza, primo de Juninho Sanfoneiro e também produtor da banda, o Jonathan foi contactado de última hora no lugar do Rafael, que estava com viagem marcada para Natal e não pode ir aos shows dessa noite.
Rafael conversou com exclusividade com o Blog Jair Sampaio e confirmou que o sanfoneiro Juninho (proprietário da banda) tem dores nas pernas e braços mas passa bem. Ainda segundo Rafael, outros cinco ocupantes da Van passam bem.


Comentários