Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Vídeo - Vereador Flavio Sami Prefeito Maurício fez gentileza com chapéu alheio ultrapassou o limite juris prudencial, Nas redes sociais o governador passou em João Câmara só para C...


Na ultima sessão ordinária da Câmara dia 18/12/17 , o vereador Flávio Sami relatou que finalmente o prefeito Maurício passou a dar ouvido ao que o vereador Flávio passou o ano inteiro falando, os ajustes na maquina pública, para o município começar a trilhar o caminho do desenvolvimento.

Falou sobre o atraso dos salários dos contratados e ressaltou que o prefeito esta sendo obrigado a cortar na própria carne, para poder se enquadrar no limite juris Prudencial determinado pelo TCE.

Afirmou que o prefeito Maurício fez muita gentileza com chapéu alheio,por isso ultrapassou o limite Juris prudencial.

Robson Farias.

Segundo as redes sociais o Governador trouxe benefícios para Poço Branco e Parazinho e em João Câmara restou apenas uma Cag.........afirmou o vereador.

Novo desafio ao Prefeito Maurício.

O vereador fez um novo desafio para o prefeito Maurício, rescinda o contrato com os alugueis de correligionários e traga as secretárias para os prédios públicos inclusive o centro Administrativo.

Assista o vídeo na integra com o discurso do vereador.

Comentários