Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Nota: Presidente Daniel Enfermeiro Fala sobre 13º Salário dos Vereadores e o Aumento de cadeiras de 11 para 13 vereadores na Câmara.



O presidente da Câmara de vereadores o Sr. Daniel Enfermeiro de maneira extremamente respeitosa entrou em contato com o blog do Jasão e esclareceu alguns pontos referente a uma matéria publicada em nosso blog.

Décimo terceiro Salário para os vereadores de João Câmara:

Fui procurado por alguns vereadores após a sessão da Câmara no ultimo dia 18/12, onde os mesmos em uma conversa informal me perguntaram, se haveria possibilidade de regulamentar o pagamento do 13º Salário na Câmara municipal de João Câmara,  O assunto veio atona em virtude de algumas câmaras no estado já ter apreciado e votado esta matéria, conforme regulamentou o TCE, afirmou o presidente Daniel.

O presidente afirmou que o momento não será possível implantar o 13º salário para os vereadores, pois a câmara de vereadores tem um teto de gastos com pessoal de 70%, que não pode ser ultrapassado.

Caso esta matéria fosse aprovada pela câmara, ultrapassaria o Limite Juris Prudencial. Disse o Presidente Daniel.

Aumento no numero de vagas na Câmara de Vereadores de João Câmara:

Em relação o aumento das 11 vagas de vereadores, para 13, ouve sim esta conversa, também de maneira informal, eu particularmente acho muito cedo para este assunto.

Vou falar com o vereador Pastor Frank e explicar a ele, que esta matéria do aumento das cadeiras na Câmara, não tem pressa, é preciso ouvir a opinião pública sobre este assunto, temos até 2020  para discutir e votar esta matéria.

Esta matéria já foi votada em outra legislatura  e foi vetada,  portanto é preciso amadurecer a ideia.

No futuro vamos apreciar esta matéria, ai sim caso seja aprovada, que seja posta em pratica e não engavetada,  como aconteceu no passado, afirmou o presidente Daniel enfermeiro.

OBS: Blog do Jasão:

Parabéns Presidente Daniel Enfermeiro pela Educação e respeito tanto com o blog do Jasão, como a minha pessoa Jeison Ferreira.

vossa excelência tem o meu respeito e admiração.


Comentários