Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




João Câmara: Projeto social Polícia Mirim/Batalhão Esperança recebe visita da excelentíssima juíza de direito Dra. Ticiana Nobre.


Na última terça 26, o projeto social Polícia Mirim/Batalhão Esperança sob a coordenação de policias militares da 2a Companhia Independente de Polícia militar em João Câmara, recebeu a visita da excelentíssima juíza de direito e diretora do fórum,  Dra. Ticiana Nobre. Na oportunidade, as crianças e adolescentes inseridas no referido projeto a recepcionou com música, entoando duas canções, uma destas foi o hino do município da autoria do médico dr. Assis Ataliba. 

Em seguida a mesma seguiu para o espaço de artes maciais onde assistiu uma demonstração de Jiu-jitsu apresentado por jovens e adolescentes competidores do município e também com alunos do projeto Batalhão Esperança sob o comando do instrutor voluntário mestre Agamenon.


Em suas palavras a juíza dra. Ticiana Nobre falou sobre a satisfação em conhecer o projeto e suas ações. Além da mensagem de encorajamento  aos participantes,  falou ainda que vai agendar uma visita para todos conhecer a operacionalidade do poder judiciário.

O projeto é formado por profissionais  voluntários, que instrui nas áreas de cidadania, meio ambiente, práticas militares ,  Treinamento físico militar (TFM), noções de primeiros socorros, treinamento esportivos, entre outros. O projeto  Batalhão Esperança está funcionando provisoriamente no antigo prédio da Estação do trem no centro da cidade de João Câmara.


Comentários