Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Vídeo - Vereadora Aize Bezerra afirma: Não vejo desenvolvimento no governo atual em João Câmara, porque nada acontece de fato.


Tópicos do discuso da vereadora Aize Bezerra na sessão ordinária da Câmara de vereadores de João Câmara no ultimo dia 18 de junho.

A vereadora afirmou: É um descaso muito grande um trabalhador sobreviver com uma bolsa de (R$ 400,00),disse que não aprovou este projeto de lei, que aliás está atrasada há três meses e até agora só foi pago um mês.

Disse ainda que não acredita no desenvolvimento quando a educação não é um privilégio, pois não deveria ser permissível manter seis ônibus escolares quebrados, onde muitos alunos estavam sendo liberados mais cedo por falta de merenda nas escolas do município, a vereadora lembrou também que o artigo 137 da lei orgânica do município obriga o mesmo investir 25% na educação e no desenvolvimento do ensino.

A vereadora Aize afirmou que não entende o plano do  desenvolvimento do governo atual, pois a saúde está com os mesmos problemas, falta médicos e medicamentos simples, como remédios para depressão e outros nos ESFs.

Assista o vídeo acima e entenda melhor...


Comentários