Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Prefeito Interino Daniel confirma para hoje a tarde o pagamento dos Efetivos e alguns contratados.

Segundo o prefeito Daniel não há recursos para pagar Comissionados e Bolsistas

Prefeito Interino de João Câmara Daniel Enfermeiro, confirmou para hoje a tarde o pagamento dos servidores Efetivos e alguns contratados, ate as 17hrs o dinheiro estará disponível na conta de cada servidor, ainda aproveitou a oportunidade e fez um breve relato de como recebeu a folha de pagamento da prefeitura e como vai repassar para o próximo gestor.

Durante 02  meses a frente da prefeitura de João Câmara como Prefeito Interino Daniel Enfermeiro afirmou que pagou 03 meses de salário aos contratados, 01 mês dos bolsistas e manteve os Efetivos em dia.

O prefeito Interino frisou que recebeu a prefeitura com quase 03 meses de contratados atrasados, Já os bolsistas estavam com quase 03 meses de atraso e ainda não haviam recebido nenhum mês de salário, o prefeito Interino disse que pagou um mês e o restante ficara a cargo da próxima gestão do Prefeito Manoel. 

Portanto nesta sexta feira(29), o prefeito Daniel confirmou para hoje a tarde o pagamento de todos os servidores efetivos do município.

Quanto aos contratados o mesmo afirmou que hoje vai pagar o mês de ABRIL, as seguintes secretarias:

Esporte  Educação, Motoristas, Agricultura, Ação Social, Gabinete, com exceção da secretaria de obras, porque como de costume a mesma sempre é paga todo dia 10.

Comentários