Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


João Câmara: Presidente da Acapord esclarece objetivo da visita do senador Jean Paul

Eunice Maria, presidente da ACAPORD

Eunice Maria Xavier, presidente da  Associação Camarense de Apoio aos Portadores de Deficiência – ACAPORD, entrou em contato com a redação do blog para esclarecer o objetivo da visita do senador Jean Paul Prates(PT) a instituição nesta sexta-feira.
Segundo Eunice, a visita do senador teve como finalidade conhecer a obra de ampliação que está em andamento com recursos para sua conclusão já assegurados. Na oportunidade, reivindicar do senador empenho para ajudar no processo de doação do terreno a associação, que hoje pertence ao Estado, e cuja documentação também está em andamento.
Eunice também afirmou que o senador expressou o desejo de mandar uma emenda parlamentar para a instituição.
A ACAPORD teve seu início em meados do ano 2000, e durante seus dezenove (19) anos cresceu e continua crescendo. A instituição é responsável por uma imensa produção de produtos ecológicos feitos de garrafa pet e/ou óleo usado. Assim, também tendo seu diferencial como empresa e claro, associação. ACAPORD se destacou na fabricação de  detergente, desinfetante, sabão em barra, vassoura entre outros produtos. Além é claro do apoio e reconhecido trabalho em favor dos portadores deficiência.

Comentários