Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




SINTE/RN: Participou da audiência pública sobre a Reforma da Previdência na Câmara Municipal de João Câmara



A Reforma da Previdência e seus reflexos para a população de João Câmara foi o tema da audiência pública realizada na manhã desta sexta-feira(29) no plenário da Câmara Municipal de João Câmara.
A audiência teve como proponentes os vereadores Francisco Matias(Renda) e Pastor Frank, e contou com uma representação muito grande de vários segmentos da população camarense e região.
Participaram da audiência além dos proponentes a vereadora Cleonice Bezerra, professor João Maria Teixeira representando a 16º DIREC, o líder sindical Jocelino representando a FETARN, Francisco de Assis(Ponguinha) representando o SINTER, José André presidente do Sindicato Rural de João Câmara, a militante Gildenia representando a CUT, prefeito de João Câmara Manoel Bernardo, ex-prefeito de João Câmara Mauricio Caetano e sociedade em geral.

Após o fim dos debates onde a palavra foi facultada a todos os presentes foi realizado os encaminhamentos onde a mesa diretora deliberou com a aprovação do plenário a construção de uma Moção contra a reforma da previdência assinada pelos três vereadores presentes na audiência, além de uma atividade de rua que acontecerá nos próximos dias na cidade de João Câmara.
Texto via blog do Jadson









Comentários

O Conservador disse…
Vejo o Analfabetismo Funcional até dentro das camarás Municipal do Estado do Rio Grande do norte, Como pode um grupo de Vereadores Induzir as pessoas Contra a Reforma da previdência sem Deixar claro na matéria do Blog; que texto eles são contra, Que ponto a Reforma Prejudica o trabalhador, Qual é o tempo de transição dessa reforma, Quem Ganha e Quem perde se essa reforma for aprovada?
O que o Editor passou fi que; Não sei porque sou contra, só sei que eu sou!
O Conservador disse…
Vejo o Analfabetismo Funcional até dentro das camarás Municipais do Estado do Rio Grande do norte, Como pode um grupo de Vereadores Induzir as pessoas Contra a Reforma da previdência sem Deixar claro na matéria do Blog; que texto eles são contra, Que ponto a Reforma Prejudica o trabalhador, Qual é o tempo de transição dessa reforma, Quem Ganha e Quem perde se essa reforma for aprovada?
O que o Editor passou foi que; Não sei por que sou contra, só sei que eu sou!