Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Vereador Flavio Samir: "Muitos que fazem discurso em praça publica ai a fora, ou não sabem o que dizem, ou são CANALHAS mesmo"


Nesta segunda feira o vereador Flávio Samir deu inicio ao seu discurso na sessão da Câmara de vereadores de João Câmara reproduzindo um áudio do ex presidentes Lula e Dilma sobre a nesse cidade da reforma da previdência.

O vereador fez um desagravo publico (Ação de reparar uma afronta ou injúria.), referente ao ato publico, contra a reforma da previdência organizado pelo Sinte regional João Câmara, na praça baixa verde na ultima sexta feira (22).

 Debaixo de um sol causticante, armaram duas ou três tendas e foram para a praça publica com muito pouca gente dado a falta de credibilidade dos militantes da esquerda, publica insultar a reputação dos outros, disseram que eu mentir, pois bem me apresentem onde foi que eu mentir! 

Ainda não me posicionei se sou a favor ou contra a reforma, apenas fiz alguns esclarecimentos. Muitos que fazem discursos em praça publica, ou não sabem o que dizem ou são CANALHAS mesmo.

Sobre o professor do Psol,  O mesmo apresentou um atestado médico para se afastar da sala de aula, porque diz ele, que criou uma alergia ao pó de giz e não pode dar aula porque tem problemas na garganta, mas ao meio dia estava ali falando que quase as veias do pescoço estoura. me chamou de mentiroso; quem esta mentindo é o senhor, que deveria esta dando aula, e não fingindo defender os pobres,  porque se quer pobre você é, vive andando de hilux, tem apartamento em Natal, vive muito bem. ai vem de forma malandra querendo colocar a população contra mim, HIPÓCRITAS, FARISEUS, são o que vocês são, não tenho medo de encarar vocês no debate, vai ter aqui uma audiência publica para debater a previdência o eu estarei presente.

Diz que tem até uma deputada federal invasora de terra que vem pra cá,pois venha, quem usa os pobres em beneficio próprio é CRETINO, não merece ser politico e nem merece certas posições dentro ou fora da igreja.

Sou contra a comprovação do tempo de serviço dos agricultores que a reforma exige 20 anos, mas eu defendo que continua em 15 anos. 

O ato publico serviu para uma tentativa de linchamento publico do vereador Flavio Samir, mas não vão conseguir recebi varias mensagens de apoio.

Assista o vídeo acima e entenda melhor

Comentários