Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


SINTE/RN: Imagens do ato publico contra a reforma da previdência em João Câmara


Nesta sexta feira(22), o Sinte e os sindicatos da nossa região, realizaram um ato publico na praça baixa verde em João Câmara, onde professores, agricultores, vereadores, lideranças comunitárias e politicas de João Câmara e região do mato grande.

Além dos trabalhadores participaram do ato os vereadores Pastor Frank, Francisco Matias (Renda), Deca do PC do B de Bento Fernandes, ex prefeito Maurício Caetano, alguns dos participantes fizeram uso da fala e se posicionaram contra a reforma da previdência proposta pelo atual governo brasileiro.

No Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência – organizado por centrais sindicais e movimentos sociais, tem por objetivo chamar atenção da sociedade para os males da Reforma da Previdência proposta pelo governo Bolsonaro (PSL). É um esquenta para a greve geral contra a PEC 06/2019 que tramita na Câmara dos Deputados.

Luta contra a PEC 06/19 – A Central Única dos Trabalhadores (CUT), entidade a qual o SINTE/RN é filiado, colocou no ar um site que tira dúvidas, oferece informações e argumentos contra a reforma da Previdência pretendida pelo governo e ainda traz materiais gráficos (para impressão ou distribuição virtual) que ajudam a luta em curso. O site Reaja Agora pode ser acessado no endereço: http://reajaagora.org.br/ 



Comentários

Ebenielle disse…
O presidente da República Jair Bolsonaro publicou, o Decreto 9.735/2019, que impede o desconto de contribuição sindical na folha de pagamento de servidores públicos.Parabéns Presidente.