Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Para o professor Deca do Psol, "Vereador Camarense mentiu sobre a reforma da previdência na sessão da Câmara"


Durante o ato publico organizado pelo SINTE/RN nesta sexta feira (22), na praça baixa verde em João Câmara contra a reforma da previdência, o Professor Deca do Psol afirmou sem citar nomes que: 

" o blog do Jasão divulgou um vídeo onde um vereador de João Câmara pregou uma mentira sobre  a reforma da previdência, querer comparar o desconto do salário do politico com o salário do  trabalhador. o salário de um vereador em João Câmara é R$ 7.000,00 no entanto os mesmos aprovaram mais R$ 4.000,00 de verba de gabinete, mas se o salário de um vereador fosse 60 mil a verba de gabinete seria 40 ou 50 mil igual ao senado e a outros locais. Não podemos comparar TRABALHADOR com politico, principalmente POLITICO CORRUPTO", afirmou o Professor Deca do Psol"

Disse mais; Quem tiver acesso a fala desse vereador compartilhe para o povo de João Câmara conhecer quem representa o trabalhador. A fala dessa pessoa foi tão quietinho que nem se quer representou aquele lado arrogante do vereador ali na câmara, ficou parado como se estivesse pregando uma mentira para a sociedade que de fato era, apenas comparando o trabalhador rural com um politico, uma forma esdruxula de enganar aqueles que o elegeram, afirmou o Professor Deca.

Sobre Temer; Deca  disse que a prisão do ex presidente é uma forma de tirar a atenção do trabalhador da reforma da previdência.

Comentários