Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Empresários de sucesso e experiências inspiradoras no 1º Fórum de Empreendedorismo de João Câmara

Empreendedorismo e criatividade são palavras chaves neste momento de crise econômica pela qual passa o país. Criar, se reinventar e explorar seu potencial têm sido os conselhos mais comuns dos profissionais da área de Administração, Gestão e Marketing. 
forum-de-emprendendorismo-foto-02.jpg                     Palestrante Jailton Ribeiro (Foto: Marco Montoril)

Em uma noite rica de informação, histórias marcantes e de experiências inspiradoras, com empresários nacionais e locais, o escritório de contabilidade R Cruz vai proporcionar uma imersão de conhecimento e novos olhares com a realização do Fórum.
Realizado na noite da última sexta-feira (31), o 1º fórum de Empreendedorismo no espaço Celebrar Recepções com uma estrutura da sua Sala Eventos foi cuidadosamente pensado para permitir um espaço flexível, modular, adaptável a diversos formatos de eventos. Contando com projeto sofisticado e contemporâneo, assinado pelo arquiteto, Lindemberg, o espaço foi projetado para que anfitriões e convidados se sintam em casa, podendo desfrutar do evento com todo o conforto e segurança na cidade de João Câmara. Contatos (84) 99131-8909, falar com Lindemberg e agende o seu evento
O contador Ricardo Cruz e as administradoras Rejane Cruz e Kesia Santos conseguiram reunir em uma noite de sexta-feira um considerável número de empreendedores e comerciantes da cidade de João Câmara e região, como também, estudantes da FACEN de diversos polos. O palestrante foi Jailton Ribeiro, graduado em pedagogia, especialista em gestão de pessoas, especialista em psicopedagogia, professor e supervisor do PIBID UFRN. 
A organização do evento ofereceu um delicioso e saboroso Coffee Break, que teve a assinatura da João Paulo II, de propriedade dos empresários Seu Duca e seu filho Edmar. 
Fonte: Blog  Marco Montoril
forum-de-emprendendorismo-foto-03.jpg                                 forum-de-emprendendorismo-foto-05.jpg                                forum-de-emprendendorismo-foto-07.jpg                                   forum-de-emprendendorismo-foto-06.jpg                                   forum-de-emprendendorismo-foto-01.jpgEmpresário Edmar propietário da padaria João Paulo II, sua esposa Carla Patrícia, contador Ricardor Cruz, administradoras Rejane Cruz, Kesia Santos e o palestrante professor  Jailton Ribeiro (Foto: cedida via WhatsApp)

Comentários