Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Governadora Fátima Bezerra estará nesta sexta-feira(7) em João Câmara participando da Consulta Popular do Plano Plurianual – PPA


Primeira consulta popular foi em Canguaretama

A governadora Fátima Bezerra iniciou por Canguaretama a Consulta Popular para a construção coletiva do Plano Plurianual do Estado 2020-2023 (PPA). A consulta promove a participação da sociedade civil nos debates junto às secretarias e órgãos do Executivo estadual na definição dos objetivos e metas do governo para os próximos quatro anos.
De acordo com calendário divulgado pela assessoria da governadora, nesta quinta-feira, 06, estará em São Paulo do Potengi e na sexta-feira, 07 de junho em João Câmara. “Discutir o PPA significa reafirmar o compromisso de uma gestão verdadeiramente de perfil popular. Significa implementar o conceito dos territórios como espaços de entendimento de pactuação social. Significa administrar com transparência, ética, com seriedade, zelo e eficiência”, afirmou a governadora Fátima Bezerra no ato de lançamento da Consulta Popular.

Além da equipe de secretários de estado, dirigentes de órgãos da administração indireta, o lançamento da Consulta Popular reunião representantes dos diversos setores da sociedade como Federações de trabalhadores (Fetarn, Fetraf, Fetam), Federações Empresariais, Femurn, Fecam, Cut, CTB, Sinte, IF’s, UFRN, Uern, Ufersa, Asa Potiguar.
Também na sexta-feira, por ocasião de sua vinda a João Câmara, a governadora receberá uma comissão de vereadores de João Câmara a qual apresentará algumas reivindicações que a Câmara Municipal elegeu como prioridade neste primeiro ano de governo.
Reunião com vereadores
Além da equipe de secretários de estado, dirigentes de órgãos da administração indireta, o lançamento da Consulta Popular reunião representantes dos diversos setores da sociedade como Federações de trabalhadores (Fetarn, Fetraf, Fetam), Federações Empresariais, Femurn, Fecam, Cut, CTB, Sinte, IF’s, UFRN, Uern, Ufersa, Asa Potiguar. Via Blog de Assis

Comentários