Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




SAÚDE: Com Cipriano Maia no comando, salve-se quem puder

Imagem relacionada
O Secretário de Saúde do RN, Cipriano Maia é um gênio da administração hospitalar.
Ele autorizou a Procuradoria do Estado a informar que não iria renovar a locação do prédio do Hospital Ruy Pereira porque a secretária de saúde não precisa mais da unidade.
O Secretario só esqueceu de combinar com os russos onde iria colocar do dia para a noite os pacientes dos 80 leitos clínicos de enfermaria e os 10 leitos de UTI do Ruy Pereira fora as outras demandas da unidade.
A atitude do secretario beirou tanto a irresponsabilidade que ele se tornou unanimidade entre as associações e sindicatos de médicos do Estado.
Não bastante também a rejeição da população e dos pacientes que se encontram na unidade, os diretores das outras unidades de saúde da capital mencionadas com válvulas de escape foram unanimes em informar que tiveram conhecimento da decisão de Cipriano pela imprensa e que não tem plano e estrutura para absolver a demanda do Ruy Pereira.
Cipriano vendo a alopração do que fez mandou a assessoria da secretaria informar nesta quinta que ainda não é certeza fechar o Ruy Pereira. Mas o desgaste já estava grande e só trouxe a tona a roleta russa feita pelo administrador da saúde do estado.
Com Cipriano no comando, salve-se quem puder…

Comentários