terça-feira, 4 de junho de 2019

Vereador Flavio Sami Deixa a liderança da oposição e diz, Pastor Frank terá que escolher, Se é Porta bandeira do PT ou se é defensor Gorete


Nesta segunda feira o vereador Flávio Sami renunciou a liderança da oposição na Câmara de vereadores de João Câmara, o vereador disse que não tem encontrado condições favoráveis para exercer esta liderança. onde recentemente duas vereadoras deixaram a oposição e na da foi feito para tentar reverter a situação, disse mais, deixo a liderança mais continuo na oposição.

O vereador Flávio disse; registre ai Pastor Frank, vai chegar o momento que o senhor vai ter que escolher,o PT ou Gorete, o senhor é vereador de mandato e não pode se resumir a porta bandeira do PT aos sábados e aqui na segunda feira ficar sendo defensor de Gorete, achando que vai ter o voto dos Goreteiros.

A família Leite tem pretendentes ao parlamento, vossa excelência poderá sofrer a mesma coisa que eu sofri em 2016, na casa que eu tinha 05 votos a ex prefeita Gorete ia lá e tirava 02 para eleger o enteado que hoje é contador nesta casa, afirmou o vereador Flávio Sami.
Assista o vídeo acima e entenda melhor 

Nenhum comentário:

Compartilhamentos