Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Vereadora Aize: Que bom, o prefeito continuou, pra que eleição? tem um secretário gentalha no governo, irei para um partido que favoreça minha reeleição, CONAB estou agindo.


Durante seu discurso na tribuna da Câmara de vereadores de João Câmara a vereadora Aize Bezerra disse, quando me informaram da vitória do sistema do ex prefeito Maurício no TRE eu disse, que bom que ele continuou a frente da prefeitura, pra que haver novas eleições em João Câmara? quem é o grupo que vai concorrer, cadê  a outra chapa? sem hipocrisia na politica.

De forma indireta eu torcia para que tudo continuasse do jeito que esta, e confesso que João Câmara não esta bem, quando 06 ESFs esta sem médico.

Em nenhum momento eu me coloquei como candidata, nem partido eu tenho! agora se um dia a ex prefeita Gorete fizesse por mim a metade do eu fiz pela filha dela, eu me consideraria uma forte concorrente a prefeita de João Câmara.

O prefeito de João Câmara carrega no seu sistema algumas gentalhas, pessoas medianas com 60 a 70 anos mas parece que tem 10 anos, um desses é o secretário de administração do município Bené Alves. lembrando que ele também é um homem de Deus.

Segundo a vereadora o secretário estava fazendo barulho por ai, afirmando que a mesma estava se promovendo com uma ambulância doada pelo governo Fátima. muitas vezes ambulâncias solicitadas em um mandato e chegou no outro mandato e foi comemorado em praça publica.

Certa vez criticaram a ex prefeita afirmando que ela não tinha força, politica porque uma ambulância que vinha para João Câmara passou direto para São Paulo do Potengi. Se conforme, sou ousada, quero mais duas ambulâncias e quando chegar serão duas carreatas e as duas girando na cidade fazendo barulho.

Sobre a CONAB estou agindo junto ao deputado federal Rafael Motta, a audiência em Brasilia já esta marcada.

Sobre sobrevivência politica a vereadora Aize disse; ainda não sei qual o partido deverei ir, não é lado da esquerda ou direita que está em questão, nossos eleitores hão de entender que para nossa permanência politica, irei para um partido que favoreça a minha reeleição não é questão de identidade, não estou falando de sistema.

Assista o vídeo acima e entenda melhor

Comentários