Intérpretes do Hino do Batalhão Esperança – Polícia Mirim de João Câmara/RN: Verônica, Adriana Ataliba, Dr. Assis Ataliba e Evanoel Ataliba
O projeto de cunho social denominado Polícia Mirim – Batalhão Esperança idealizado e administrado pela Sargento Sandra, completou seu segundo aniversário no último dia 20 de outubro e ganhou de presente o reconhecimento como ONG de utilidade pública pelo governo do Estado do Rio Grande; e nesta sexta-feira(25) o seu Hino Oficial com letra do Dr. Assis Ataliba, o mesmo autor do hino oficial do município de João Câmara e interpretação do mesmo, além de Verônica, Adriana Ataliba e Evanoel Ataliba.
O programa atende crianças e adolescentes no município de João Câmara sob a coordenação do 1° Sgt PM Sandra a ONG CIDADÃO  ESPERANÇA mantenedora do Projeto Polícia Mirim Batalhão, o qual   vem  transformando  e construindo expectativas positivas  para um mundo melhor na vida de crianças e  adolescentes, orientando o público alvo a ficar longe dos efeitos negativos e incentivando-os a serem  amantes do esporte, da escola e  multiplicadores da mensagem da paz,  seguindo  os princípios básicos da cidadania e ética.