Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




João Câmara: Prefeito e Vereador Renda vão a CEHAB em busca do “Moradia Cidadã”

O prefeito Manoel Bernardo e o Mandato Popular do Vereador Renda, foram a Natal logo nas primeiras horas da manhã em busca de melhorias para o município de João Câmara. A primeira parada foi a Companhia de Habitação e Desenvolvimento Urbano – CEHAB para tentar incluir a cidade no programa de Habitação do Governo do Estado denominado “Moradia Cidadã”.
O gestor municipal e o vereador Renda não se conformam em o município ter ficado de fora do programa de habitação lançado pelo governo do estado na semana passada contemplando 60 municípios do Rio Grande do Norte.
“Nesta terça-feira, Eu e o prefeito Manoel fomos a CEHAB, demonstrando assim interesse do município no programa habitacional, para que este chegue a nossa cidade que tem um déficit de moradia tanto na cidade como na zona rural, onde ainda existe demanda de casas de taipa que precisam ser substituídas por residências de alvenaria. Na qualidade de parlamentar, estou fazendo a minha parte, correndo atrás por moradias dignas para nossa gente.” Destacou o vereador Renda.


Comentários