Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Detran retoma atendimentos presenciais em João Câmara e outras três Centrais do Cidadão

Serviços oferecidos pelo Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran) voltarão a ser realizados presencialmente a partir da próxima segunda-feira (14) nas Centrais do Cidadão dos municípios de Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e João Câmara, além da unidade situada na Zona Norte de Natal. A ampliação do atendimento presencial nas Centrais está sendo realizado de forma gradual e responsável, a fim de que todas as medidas de biossegurança e os protocolos sanitários possam ser aplicados satisfatoriamente, evitando riscos de contaminação do novo coronavírus.
A Secretaria de Estado da Administração (Sead), que conduz o Programa das Centrais do Cidadão do Rio Grande do Norte, ressalta que, nesse momento, serão feitos apenas atendimentos previamente agendados. Os usuários somente poderão acessar às Centrais se apresentarem o documento comprobatório de agendamento do serviço. Além disso, todos que adentrarem nas unidades deverão respeitar às normas de segurança interna, realizar a devida higienização, evitar contato próximo, cumprindo o distanciamento social, e utilizar máscaras de proteção.
Na Central do Cidadão de Parnamirim, a qual já havia retomado os atendimentos presenciais para serviço do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), os usuários poderão procurar o Detran no horário das 08h às 14h. Inicialmente apenas os serviços de habilitação e clínica estarão disponíveis. A partir do dia 21 de setembro, serviços de registro e vistoria também poderão ser realizados no local.
(mais…)

Comentários