Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Doutor Rafael Targino não é FAKE NEWS, é a verdade! Nosso blog não afirmou que você retirou candidatura, cravamos que você vai retirar!

“João Câmara: Rafael Targino irá a qualquer momento jogar a toalha e desistir de sua pré candidatura” esse foi o título de nossa matéria, será que o meu amigo e advogado Rafael Targino não sabe ler? Em nenhum momento afirmamos que você retirou sua candidatura, ao contrário estamos cravando que você vai retirar, pois até o dia 16 de Setembro vossa excelência irá retirar sua candidatura.
“NUNCA TRAIREI MEUS AMIGOS, não tomarei nenhuma decisão sem dialogar com cada um dos que me apoiam” esse foi o motivo de minha postagem, pois você está visitando seu eleitores e correligionários e informando sua decisão, no entanto dia 16 de setembro vamos provar e saber quem realmente é uma mentira, quem realmente sempre foi uma farsa, quem realmente nadou, nadou e morreu na praia.
“Ao Blog desse amigo, eu lamento a falta de lealdade com a verdade, entendo que poderia ter me consultado antes, mas respeito sua liberdade” Ao blog desse amigo como você afirma, temos lealdade, respeito e responsabilidade, você mesmo sabe inclusive perdi as contas de quantas matérias você nos mandou para que fosse postada, algumas até de efeito bombástico para atacar alguns pré candidatos da oposição, no entanto dia 16 vamos confirmar a verdade que essa materia do Blog do Jadson não é FAKE NEWS.
Via Blog do Jadson

Comentários