Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




IMPRESSIONANTE – (VÍDEO): Explosão destrói sobrado em Apodi, no Oeste do RN, no fim da manhã desta quinta

Uma explosão na manhã desta quinta-feira (5), na cidade de Apodi, região Oeste no Estado, provocou a destruição de um sobrado. De acordo com informações da Polícia Militar, não havia ninguém no imóvel no momento da explosão e não houve feridos. Ainda não há informações sobre o que teria causado a explosão.

Segundo o policiamento local, a explosão de grandes proporções aconteceu por volta das 11h30. Conforme imagens, na parte de baixo funciona um comércio, e em cima seria uma residência, de onde aconteceu a explosão.

Outro detalhe da ocorrência é que o Corpo de Bombeiros de Mossoró, que estava na cidade combatendo um incêndio em uma área de vegetação, acabou se dirigindo ao local acionado.

Ver essa foto no Instagram

Uma explosão na manhã desta quinta-feira (5), na cidade de Apodi, região Oeste no Estado, provocou a destruição de um sobrado. De acordo com informações da Polícia Militar, não havia ninguém no imóvel no momento da explosão e não houve feridos. Ainda não há informações sobre o que teria causado a explosão. Segundo o policiamento local, a explosão de grandes proporções aconteceu por volta das 11h30. Conforme imagens, na parte de baixo funciona um comércio, e em cima seria uma residência, de onde aconteceu a explosão. Outro detalhe da ocorrência é que o Corpo de Bombeiros de Mossoró, que estava na cidade combatendo um incêndio em uma área de vegetação, acabou se dirigindo ao local acionado.

Uma publicação compartilhada por Blog do BG (@blogdobg) em

Comentários