Promotor de Justiça Rodrigo Pessoa é empossado novo ouvidor do MPRN

 “Nossa Ouvidoria já trabalha com muita qualidade, atendendo tanto demandas externas quanto internas. Pretendo fazer com que a Ouvidoria do MPRN seja suporte para atuação institucional, relatando as reais necessidades do cidadão”, comentou Rodrigo Pessoa. O promotor de Justiça ficará à frente da Ouvidoria do MPRN no biênio 2020/2022.

“Quero implementar uma Ouvidoria interna proativa, ouvindo, com qualidade, os membros, servidores e colaboradores da nossa instituição. Já na atuação externa, vamos, logo após o fim da pandemia, realizar audiências públicas, encontros institucionais com a efetiva participação popular, buscando apreender as expectativas do cidadão para com o MPRN”, falou. Rodrigo Pessoa ingressou no MPRN em 2010. Foi promotor substituto nas Promotorias de Campo Grande, Caraúbas e Umarizal.

Em seguida foi promovido por merecimento para primeira entrância na Promotoria de Macelino Vieira. Em nova promoção por merecimento, atuou na Promotoria de São Miguel. E, posteriormente, com a mesma forma de promoção, foi para terceira entrância na 2ª Promotoria de Pau dos Ferros. Desde fevereiro deste ano, através de permuta, se encontra lotado na 1ª Promotoria de Justiça de Mossoró, onde já atuou para formalização do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) celebrado entre o MPRN, Governo do Estado e Município de Mossoró que resultou no funcionamento de um hospital para atendimento exclusivo aos pacientes com coronavírus na cidade, prática que foi pioneira no Estado, sendo replicada em outros municípios.


Postar um comentário

0 Comentários