Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Câmara de Natal tem corrupção com esquema de caixão, remédio e exame, diz Kelps


O deputado estadual e candidato a prefeito de Natal Kelps Lima (Solidariedade) disse que há um “esquema de corrupção” na Câmara da capital potiguar com distribuição de exames médicos, medicamentos e caixões. A acusação foi feita nesta terça-feira (3), em entrevista à rádio Jovem Pan News.

O parlamentar citou a Câmara quando falava como relacionaria com a Casa em eventual gestão como prefeito. “Não vejo problema em constituir uma maioria na Câmara, com diálogo. Agora, sem vereador ter cota de remédio, cota de exame, cota de caixão, como tem hoje na Câmara para escravizar o cidadão com dinheiro público, com dinheiro que ele paga imposto e só tem acesso se entrar no esquema que o prefeito montou com os vereadores”, afirmou.

Quando perguntado o que pretende fazer para acabar com esses “benefícios”, Kelps afirmou: “Isso não é benefício. É corrupção. Isso tem nome: é corrupção. Na hora em que você pega um bem público e entrega na mão de particular para ele vender como se fosse dele, é corrupção", disse.

"Existe corrupção de esquema de exame, de remédio, de caixão na Câmara Municipal com o prefeito. Minha dúvida disso é nenhuma”, reafirmou o candidato, sem apresentar provas.

Fonte: Blog do FM.


Comentários