Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Em entrevista coletiva a imprensa do Mato Grande, prefeito de Poço Branco Edinho relata o caos que herdou do ex-prefeito Waldemar.

Em uma live e entrevista coletiva a Imprensa local e regional que durou pouco mais de 02 horas, na noite desta terça-feira (12) o prefeito Edinho Oliveira (Pros), da cidade de Poço Branco na região do Mato Grande, fez um relato completo do caos administrativo que herdou do ex-prefeito Waldemar de Góis. O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a participação da vice-prefeita Nilse Cavalcanti, do secretariado, vereadores e populares.

Com uma vasta documentação, além de fotos, o novo gestor mostrou a situação caótica das repartições públicas, patrimônio público deteriorado, ruas cheias de lixo, contas da Cosern e Caern atrasadas, dívida de pouco mais de R$ 3 milhões junto aos INSS e mais de R$ 2 milhões junto a fornecedores, parte dos servidores sem o salário de dezembro/2020, além do município inadimplente junto a órgãos do governo federal impossibilitando a celebração de convênios. 

Assista a Live na integra aqui 👇👇👇👇

Comentários