Escolas privadas de João Câmara confirmam retorno às aulas presenciais em 2021.

 

Em reunião da ACEP - associação das escolas privadas de João Câmara realizada na última quarta (06) os gestores da rede privada definiram o início do ano letivo 2021 a partir dos dias 25 de janeiro, 01 e 02 de fevereiro conforme definição de cada escola.

O retorno das aulas acontecerá na modalidade presencial seguindo protocolo de segurança e no modelo de ensino híbrido, dando o direito de escolha para os pais que quiserem permanecer com as aulas remotas.

Para os gestores, é impossível não retornar às aulas presenciais haja vista que todas as demais atividades seguem funcionando normalmente.

“Ora, se definimos um protocolo e acreditamos no poder de transformação que a escola proporciona, assim como várias outras normas que são seguidas pelos alunos dentro da escola, e é isso que nos faz assegurar o cumprimento das medidas individuais de segurança, não seria justo nossas escolas não retornar a modalidade presencial sendo que todas as demais atividades comerciais seguem funcionando” disse Carla Geane, gestora escolar e presidente da ACEP.

As escolas estão com o processo de rematrícula e matrículas abertas e enfatizam a importância dos pais se anteciparem para garantia de suas respectivas vagas.

Via Blog do Jadson

Postar um comentário

0 Comentários