Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


João Câmara: Prefeito é empossado presidente do CISMAG, e indica Francisca Diana, Gerente Técnica e Gilvan Dantas Gerente Administrativo Financeiro

Em reunião realizada na manhã desta quinta feira (14), na Câmara municipal de João Câmara, que teve como objetivo principal validar a eleição da nova diretoria do CISMAG - Consórcio Público Intermunicipal de Saneamento Básico do Mato Grande, realizada no dia 04/12 na FEMURN, assim como dar posse aos novos gestores. 

A Diretoria para o mandato 2021-2022 é composta pelo Presidente Manoel Bernardo prefeito de João Câmara, a Prefeita Marina de Jandaíra, Prefeito de Pedra Grande, Sr. Pedro Henrique; Prefeito de Jardim de Angicos, Sr. Carlos André e Prefeito de Galinhos, Sr. Francinaldo. 

Em seguida, o Presidente empossado indicou a equipe técnica do CISMAG composta pela Sra. Francisca Diana, Gerente Técnica e Sr. Gilvan Dantas, Gerente Administrativo/Financeiro. 

Além disso, o Presidente reforçou a necessidade de união do grupo para avançar com as ações do Consórcio e que a equipe técnica irá regularizar todas pendências existentes e visitar os Municípios para levantamento de informações para atendimento das exigências no novo marco legal do saneamento básico.  

O CISMAG é formado por 16 Municípios e está com Procedimento de Manifestação de Interesse em curso para apresentação de estudos de viabilidade com a intenção de formalização de futura Parceria Público Privada.





Comentários