Prefeito de João Câmara cumpre mais uma etapa do concurso, empossando 07 dos 15 Guardas municipais que fizeram curso de Formação

blog do Jasão João Câmara Prefeito Manoel Bernardo

Na manhã desta segunda-feira (04), o prefeito de João Câmara Manoel Bernardo, cumpriu mais uma etapa do concurso publico realizado em 2020, empossando 07 dos 15 Guardas municipais aprovados no ultimo concurso. 

Segundo informações a intenção do prefeito seria empossar 10 Guardas, no entanto 02 pediram reclassificação e 01 outro que é portador de deficiência ainda não apresentou a documentação necessária.

O presidente do Sindguardas/RN Souza Júnior e a categoria esperava a posse dos 15 Guardas concursados que fizeram o curso de formação profissional de 200 horas na Feroli.no mês de outubro de 2020. 

Segundo o secretario Bene Alves, ate sexta feira o prefeito dará posse a mais 03 novos guardas, sendo 02 no lugar dos que pediram reclassificação e  outro será o portador de deficiência, fazendo assim um total de 10 vagas preenchidas conforme previsto no edital do concurso publico.

Atribuições dos novos Guardas municipais é zelar pelo bem dos cidadãos e bens públicos, como escolas, praças, monumentos e outros espaços cujo município administra.


Postar um comentário

0 Comentários