Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Flamengo empata com Millonarios em estreia na Libertadores


Um empate com gosto de derrota marcou o início da campanha do Flamengo nesta Libertadores. Jogando em Bogotá, onde o rubro-negro visitou o Millonarios, a equipe saiu com a igualdade por 1 a 1, em uma partida onde teve um jogador a mais em grande parte do segundo tempo. Pedro marcou de pênalti e deu sequência à sua boa temporada, alcançando ainda uma marca histórica no clube, mas o gol de Daniel Ruiz jogou um balde de água fria nos cariocas.

O roteiro de jogo foi aberto, em meio à pressão do estádio El Campín, com as duas equipes possuindo boas chances ao longo dos 90 minutos. Usando o fator casa, os colombianos chegaram a colocar uma bola na trave no primeiro tempo. De maneira geral, também foram mais agressivos. No final, fizeram Rossi ter sua meta vazada em jogos oficias após 1.134 minutos.

Um jogador que não esteve tão bem em campo foi Matías Viña, que perdeu uma chance inacreditável na etapa inicial, e viu sair pelo seu lado o cruzamento que originou o gol de empate de Ruiz. Ele havia sido uma mudança de Tite pensando neste jogo.

Já Pedro segue em alta. Olhando para a temporada, são agora 12 gols em 12 jogos. Na competição sul-americana, o camisa 9 alcançou 20 gols pelo Flamengo, o que o deixa na segunda colocação geral, atrás apenas de Gabigol, que marcou 30.

O lance foi originado de um pênalti sofrido por Arrascaeta, por volta dos 18 minutos da etapa complementar. No lance, o volante Larry Vásquez acabou expulso. O uruguaio, um dos melhores em campo pelo rubro-negro, foi bem na abertura de espaços.

Porém, mesmo com a vantagem numérica, o Flamengo permitiu ao Millonarios encontrar o empate e desperdiçou os três pontos. Em jogada onde Erick Pulgar falhou e levou um drible de Emerson Rodríguez, o jogador cruzou para Ruiz, que dominou e bateu rasteiro.

O final de jogo foi de nervos à flor da pele e uma equipe colombiana que tentava a virada a todo custo. Acuado, o rubro-negro não chegou a ter grandes chances. Assim, cada equipe iniciou com um ponto no grupo E. Na próxima rodada, o Fla recebe o Palestino no Maracanã, às 21h30 da próxima quarta-feira. Antes, tem a segunda partida da final do Carioca contra o Nova Iguaçu, no domingo.

Com informações do portal O Globo

Comentários