Pular para o conteúdo principal

PI 072813 (02)

PI 072813 (02)

Torreão FM web

PI 072813 (01)

PI 072813 (01)

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Novos servidores da Assembleia do RN concluem curso de formação e integração


A primeira sexta-feira deste mês de abril marcou momentos significativos na jornada dos servidores aprovados no concurso público de setembro de 2022. O Encerramento do Curso de Formação e Integração dos Novos Servidores da Assembleia Legislativa do RN e a divulgação da lotação de cada um em seus respectivos locais de trabalho foram os destaques do dia. O ato, assinado por Pedro Cascudo, diretor administrativo e financeiro da ALRN, foi publicado no Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira (5).

Na última etapa do curso voltado para apresentar as atribuições dos diversos setores da Casa, seus gestores e realizar a integração à equipe, os novos servidores tiveram acesso ao trabalho realizado pela comissão de implementação da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) na ALRN e ao trabalho da Coordenadoria de Gestão de Pessoas (Cogep).

"É uma oportunidade para eles conhecerem o novo local antes de iniciarem efetivamente suas atribuições, que será a partir desta segunda-feira", explicou Thyago Cortez, coordenador de Gestão de Pessoas da ALRN.

A servidora Amanda Medeiros, que está ingressando na Assembleia do RN, destacou a importância do curso: "É fundamental entrar já conhecendo os setores, os nossos direitos, os nossos deveres. Estou muito feliz de estar aqui fazendo parte do time da ALRN. Estou muito feliz com a minha lotação e ansiosa para começar a trabalhar", afirmou.

Promovido pelo setor de Gestão de Pessoas (COGEP) em parceria com a Escola da Assembleia, o Curso de Formação e Integração dos Novos Servidores da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte tem como objetivo apresentar aos novos servidores o funcionamento da Casa.

Crédito da(s) Foto(s): João Gilberto

Comentários