Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Sobe para cinco o número de mortos após atropelamento em procissão no Recife.


Subiu para cinco o número de pessoas mortas após um micro-ônibus atropelar um grupo de fiéis durante uma procissão na cidade de Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana de Recife, em Pernambuco, na tarde deste domingo (31). Outras 27 pessoas ficaram feridas, de acordo com atualização da prefeitura.

A Secretaria Executiva de Ordem Pública e de Mobilidade de Jaboatão afirmou que o motorista do veículo entrou em contato com a secretaria afirmando que iria se apresentar à polícia nas próximas horas. Até a última atualização desta matéria, ele ainda não havia sido localizado.

Ainda conforme a secretaria, o micro-ônibus estava em situação regular, com laudo de inspeção técnica veicular do INMETRO realizado há cinco meses. A documentação do micro-ônibus e do motorista também estavam regulares. O veículo foi guinchado para a Delegacia de Prazeres para ser periciado no Instituto de Criminalística.

Segundo a prefeitura, as vítimas fatais do acidente são três mulheres — de 66, 53 e 51 anos — e dois homens, de 68 e 52 anos. Entre os feridos atendidos pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros, 26 seguem internados, sendo nove no Hospital da Restauração, sete no Hospital Dom Hélder, um no Hospital Otávio de Freitas, um em hospital particular, seis na UPA da Imbiribeira e dois na UPA do Ibura.

CNN

Comentários