Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




[VÍDEO] IMAGENS FORTES: Por vingança, homem atira em réu durante sessão do júri em Pernambuco


Um vídeo divulgado nesta semana mostra uma tentativa de homicídio ocorrida dentro do fórum de São José do Belmonte, no interior de Pernambuco. Segundo o Tribunal de Justiça, o atirador, identificado como Cristiano Alves Terto, acompanhava uma sessão do júri e atirou contra o réu, Francisco Cleidivaldo Mariano de Moura, que é acusado de ter matado o pai de Cristiano.


O crime ocorreu em novembro do ano passado, mas as imagens só foram reveladas agora. Na época, o autor dos disparos, de 27 anos, tentou matar outro, de 38.

O homem que efetuou os tiros foi preso logo após o ocorrido. O revólver calibre 38 utilizado no crime foi apreendido, informou a Polícia Militar de Pernambuco. O rapaz ferido foi socorrido no hospital de Serra Talhada e sobreviveu.

As imagens das câmeras de segurança do tribunal mostram o instante em que o autor dos disparos se levanta em direção a vítima, que se encontra sentado, e efetua os tiros.

Na confusão, Francisco tenta escapar dos tiros e recebe coronhadas na cabeça, até que cai no chão. Nesse momento, pessoas que estavam na audiência socorrem a vítima ferida.


No dia seguinte, Cristiano Alves Terto teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. Ele foi levado para a Cadeia Pública de São José do Belmonte.

CNN Brasil

Comentários