ALRN fev 25

Maior Programa de Acesso à Água do RN

segunda-feira, 21 de julho de 2025

Servidor é indiciado por bater o ponto e ir embora sem trabalhar por 2 anos


A PCPR (Polícia Civil do Paraná) indiciou, na última terça-feira (15), um servidor público de 56 anos, identificado como Luciano Gaspar Daru, suspeito de registrar o ponto eletrônico na Prefeitura de Ponta Grossa e não exercer a jornada de trabalho necessária. O caso aconteceu na região dos Campos Gerais, no Paraná.

De acordo com a polícia, as investigações começaram em junho deste ano, “a partir de denúncias encaminhadas pelo próprio Poder Executivo Municipal”. O homem comparecia ao local apenas para bater o ponto e em seguida se ausentava, sem cumprir as atividades.

Luciano era técnico administrativo na Secretaria Municipal de Fazenda e exercia a função de auxiliar de fiscal de tributos desde outubro de 1998. O investigado passou a cometer irregularidades nos últimos 2 anos.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Derick Moura, testemunhas relataram que o homem ficava no local por poucos minutos. O tempo estimado de permanência no prédio era de aproximadamente 1 minuto e 30 segundos.

Além disso, os depoimentos disseram que “o investigado chegava ao prédio público trajando roupas informais, como bermuda e chinelos”.

CNN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478  -   99401-7616
Lapac Saúde/beleza Laboratório de Análises Clínicas e Clínica Médica que atua em João Câmara, no Potengi e RN. Conforto, tecnologia e atendimento humanizado.