
Atualizada 96 FM 13H00: Cíntia Michele da Costa foi assassinada a tiros na tarde desta quinta-feira (17), no bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó (RN), enquanto saía de casa com a filha. Antes de morrer, ela havia publicado um vídeo nas redes sociais relatando ameaças e perseguições por parte de um ex-companheiro, que, segundo ela, seria policial.
No vídeo, que começou a circular logo após o crime, Cíntia dizia: “Eu quero viver a minha vida sem tá preocupada com policial”. Ela afirmava ter deixado claro que não queria retomar o relacionamento, mas o homem insistia. “Se acontecer algo mais grave, tá tudo aqui registrado. Eu mereço viver do jeito que eu sempre vivi”, declarou.
Equipes da Polícia Militar, ITEP e Polícia Civil foram acionadas. O corpo foi recolhido para exames, e a área do crime isolada para investigação. A Delegacia de Caicó conduzirá o inquérito e deve aprofundar as investigações nos próximos dias, considerando o vídeo e possíveis denúncias feitas anteriormente pela vítima.