
Os mais de 1,6 milhão de clientes da Neoenergia Cosern podem usufruir dos novos serviços oferecidos pela distribuidora através do WhatsApp (84 3215 6001). Mensagens pelo aplicativo sobre o fornecimento de energia, desligamentos programados e prazos de religação em caso de interrupções começaram a ser enviadas proativamente.
As mensagens são transmitidas de forma imediata e segura, sem riscos de extravios ou recebimento tardio da informação.
Outra novidade é que os clientes podem solicitar a segunda via da conta de luz por comando de voz. Para receber as informações e ter acesso aos serviços via WhatsApp, o cliente deve manter o cadastro atualizado.
“A iniciativa reforça o nosso propósito de colocar o cliente no centro do negócio. O WhatsApp é um recurso presente no dia a dia que nos permite agilizar, facilitar e oferecer mais comodidade aos clientes. Ao expandir a comunicação no aplicativo, estabelecemos uma conexão ainda mais próxima, humanizada, imediata e eficiente”, afirmaEvani Montechesi, superintendente de Experiência do Cliente da Neoenergia.
A ampliação da comunicação e do atendimento ao cliente pelo WhatsApp fazem parte da estratégia da Neoenergia de estabelecer uma conexão cada vez mais próxima com os clientes das suas cinco distribuidoras – Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Elektro (SP/MS) e Neoenergia Pernambuco (PE).