Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Agripino reforça apoio do DEM a Temer para superar crise econômica e política

Durante a gravação, nesta terça-feira (28), de um vídeo para evento partidário nos Estados Unidos, o presidente nacional do Democratas, José Agripino (RN), destacou que um dos principais objetivos do partido é colaborar para que o Brasil saia rapidamente do cenário de incertezas e da crise econômica.
“A superação da crise, sobretudo moral, em que vive o nosso país vai ser construída por um consenso. Nosso partido acredita e está trabalhando para que o Brasil saia da crise um país mais transparente, mais eficiente e, acima de tudo, mais democrático”, frisou.
Ao comentar sobre o governo interino de Michel Temer, Agripino afirmou também que a legenda defende medidas que busquem consertar a política fiscal, reduzir os gastos do Estado e destravar os investimentos no país.
“Acreditamos que valores como liberdade, ética, cidadania e empreendedorismo precisam fazer parte da nossa política de governo, pois serão fundamentais na construção desse novo Brasil”, destacou o parlamentar pelo Rio Grande do Norte.
O vídeo, gravado na sede do partido, em Brasília (DF), será transmitido durante evento político em Cleveland (EUA), de 17 a 22 de julho. Portal noar.

Comentários