Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Eleições 2016: Aldo afirma que mantém pré-candidatura a prefeito de João Câmara

Aldo diz que não abre mão de sua pré-candidatura a prefeito de João Câmara

Diante do atual quadro político de João Câmara com o afunilamento de pré-candidaturas ao cargo de prefeito, o vereador Aldo Torquato em entrevista concedida ao blog voltou a afirmar que estar mantida sua pré-candidatura a prefeito e que descarta qualquer possibilidade de ser vice de alguém, não por falta de convite, mas por entender que pode ser uma opção para quem  não quer votar nos pré-candidatos que representam os dois grupos políticos que vem se reversando no poder ao longo de muitos anos.

Aldo disse que coloca o seu nome como uma opção para tirar o município do atraso para que este retome  o caminho do desenvolvimento. Para isso, usará de sua experiência como homem público, que foi prefeito muito jovem, mostrou sua capacidade administrativa sem nunca sequer responder a um processo por improbidade ou de qualquer natureza.  Como vereador de vários mandatos tem correspondido com seu trabalho sério e com a competência que lhe é peculiar.

Quanto à escolha de seu companheiro de chapa, disse que está analisando alguns nomes, ouvindo alguns amigos e que no momento certo será anunciado. Adiantou ainda que sua campanha será de propostas  e compromissos, e que para isso está ouvindo as pessoas através de reuniões  nos bairros, comunidades e assentamentos.

Comentários