Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Nota da Assessoria de Imprensa do vereador Aílton Gomes.

Diante de notícias divulgadas em redes sociais afirmando que o vereador Aílton Gomes (PDT) já teria tomado decisão com relação às eleições que se aproximam, quero aqui deixar bem claro o seguinte:
O vereador faz parte de um partido político que ainda vem discutindo sua posição e que de forma respeitosa, tem conversado com todos os pré-candidatos.
Ao ingressar no PDT, ficou ciente que sua decisão seria tomada em conjunto, Ailton Gomes, Tico Melo, Moisés Araújo e o presidente Messias Araújo que muito tem honrado com sua cautela em conduzir tão complexo pleito.
A fala nesta segunda (20) na tribuna da câmara, se relacionou a decisão do vereador em votar favorável as contas do prefeito Ariosvaldo Targino, decisão esta que a direção local do seu partido deixou à vontade para toma-la, deixo aqui bem claro, que desautorizo qualquer pessoa a dizer que mesmo tal decisão relacionada as eleições que se aproximam, pois  Ailton respeita a direção do seu partido que vem harmoniosamente e da forma mais democrática possível discutido este assunto, colocando sempre a frente a voz do povo.  Moisés Araújo, Assessor de Imprensa do vereador Ailton Gomes

Comentários