Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


kombi da saúde de joão câmara,que transporta pacientes para tratamentos na capital,esta quebrada desde as 16 horas em natal,próximo ao passo da pátria ,com 6 pacientes, sendo uma pós cirurgiada, e até as 23:50 estavam esperando um carro da secretária de saúde,chegaram em João câmara 1:00 da manhã,de hoje..
























Familiares dos pacientes que estavam em natal entraram em contato com nosso blog,relatando os seguintes fatos:chegaram em João câmara 1:00 da manhã,de hoje..
Não podemos viver de estatísticas,precisamos do lado humano.
você ficar de 16 horas até  23:50,doente, dentro de um carro quebrado em  Natal, Isso por que o carro quebrou próximo ao passo da pátria,quem conhece sabe do perigo daquele local, ao anoitecer passou um carro da prefeitura e puxou a kombi com os pacientes para a avenida 2 em frente a loja do filho de Vavá,ligaram para secretária e ate as 23:50 ninguém tinha chegado para traze-los para João Câmara.
Descaso total da secretaria de saúde,com os pacientes e com os motoristas que trabalham nesta combi, EU e o motorista Leonardo fomos vitimas do descaso desta gestão atual,trabalhamos todo o ano de 2015 ate março de 2016, Nesta combi,e podemos ver de perto o sofrimento destes pacientes.Um carro que não tem manutenção nenhuma,roda em media 500km por dia e o mais doloroso com pacientes com problemas de saúde complexos.
Um carro sem nenhum conforto e sem nenhuma condição de transporta pacientes...
Quanto as condições mecânicas a secretária de saúde Andrelucia ,sabe muito bem, As inumeras vezes que falamos dos problemas desta kombi e por ela não resolver este foi o principal motivo da nossa saída da secretaria de saúde, levamos a combi pra AURI e lá se passou 2 semanas ,foi um orçamento e o prefeito achou caro tirou o carro de lá sem fazer os serviços, necessários,como era de costume sempre dava um geitinho e colocavam a kombi pra rodar sem fazer os serviços adequados.
sem contar que esta kombi sempre anda com excesso de passageiro,por a demanda ser muito grande e o carro só comporta 8 pacientes por viagem,já teve vezes de transporta 15 pacientes de uma só vez.


 ,

Comentários